22ª edição da prova de endurance mais famosa do kartismo brasileiro será realizada no primeiro domingo de dezembro no Kartódromo Granja Viana

A edição de 2018 da tradicional 500 Milhas de Kart será realizada no dia 2 de dezembro no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. A data foi anunciada por Felipe Giaffone, organizador da competição.

“Ouvimos vários pilotos e essa foi uma data que poderemos ter as principais estrelas do automobilismo brasileiro e também grandes destaques do nosso kartismo. Na semana seguinte das 500 Milhas, teremos a final da Stock Car (dia 9) e no outro final de semana (dia 15) acontecerá a abertura da Fórmula E, então o dia 2 ficou uma boa data para nós. A largada das 500 Milhas será por volta de meio-dia, com o horário exato ainda sob definição”, diz Giaffone.

O traçado das 500 Milhas de 2018 será utilizado pela primeira vez na próxima etapa da Copa São Paulo de Kart em 15 de setembro. A categoria Pro-500, que utiliza karts carenados muito semelhantes aos das 500 Milhas, vai ser responsável por estrear oficialmente o traçado de 1.150 metros.

O evento ainda terá as provas da categoria Shifter e as 50 Milhas de Cadete como preliminares do evento. As inscrições para a prova seguem disponíveis no site do Kartódromo Granja Viana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário